Browsing by Subject Gestão

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 2 to 21 of 22 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2015BRAND LOVE : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaMaster ThesisEmbargo Access
2014"Brand love" e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eMaster ThesisEmbargo Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroMaster ThesisOpen Access
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsMaster ThesisEmbargo Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015O elogio da densidade na (r)evolução urbana : densificação do quarteirão portuense da Ex-Escola AcadémicaCarvalho, Pedro Miguel Leal deMaster ThesisOpen Access
tese_gestão_ines.pdf.jpg2018Employer Brand Love : impactos da estratégia da marca do empregador no amor à marcaManuel, Inês Jorge VenturaMaster ThesisOpen Access
20-Dec-2013As empresas familiares em Portugal e a sucessão : expectativas do antecessor e dos potenciais sucessoresAleixo, Alberto Pereira DiasMaster ThesisEmbargo Access
Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável.pdf.jpg2018Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável?Fonseca, Tiago Senra MonteiroMaster ThesisEmbargo Access
2014Eventos culturais como ferramenta de gestão para o turismo em Portugal : estudo de caso NOS Primavera Sound 2013 e 2014Monteiro, Bruno Daniel GonçalvesMaster ThesisEmbargo Access
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroMaster ThesisOpen Access
2012Fusão de Hospitais EPE : que cultura organizacional?Rêgo, Anabela da Conceição Pinelo doMaster ThesisEmbargo Access
mg_miguel_machado_dissertacao.pdf.jpg2017Impacto da gestão de stocks nas finanças empresariais : estudo de caso da empresa Inoxtubo, S.A.Machado, Miguel Ângelo PereiraMaster ThesisOpen Access
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
2015A organização e o indivíduo : a influência da medida Estímulo 2012Santiago, Rita Clarisse da SilvaMaster ThesisEmbargo Access
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralMaster ThesisOpen Access
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaMaster ThesisOpen Access
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoMaster ThesisOpen Access
mg_pedro_azevedo_dissertacao.pdf.jpg2017Valores culturais e perceção dos consumidores sobre práticas de responsabilidade socialAzevedo, Pedro Manuel Beleza Ferraz deMaster ThesisOpen Access