Percorrer por assunto Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 4-23 de 78. < anterior   próximo >
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
290979 Eduardo Miguel de Lemos Henriques.pdf.jpg2023Aplicação da Inteligência Artificial (IA) na gestão de marcasHenriques, Eduardo Miguel LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Avaliação da satisfação profissional na corporação dos Bombeiros de Lourosa : estudo de casoBastos, Lara Raquel PereiraDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
2015Brand love : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_nuno_queiroz_dissertacao.pdf.jpg2020Burnout, work engagement, personalidade e satisfação com a vidaQueiroz, Nuno André da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
290511 Sara Luísa Ferreira da Silva.pdf.jpg2023Co-criação e co-destruição de valor nos serviços turísticosSilva, Sara Luísa Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
290515 Maria Inês Leal Lopes.pdf.jpg2023Consumer engagement : Impacto de emoções negativas na gestão das marcasLopes, Maria Inês LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018O consumidor face ao comércio eletrónico : factores positivos e negativos associado ás compras onlineTeixeira, Diogo Baptista Lopes SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Contrato Psicológico e Comportamento Estratégico : A relação com a Satisfação do TrabalhadorRego, Dorisa da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
290513 Sandra Luzia da Costa Vieira.pdf.jpg2023Desenvolvimento de competências empreendedoras em ambiente covidVieira, Sandra Luzia da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
289328 Goncalo Oliveira Silvestre Ladeiro.pdf.jpg2022A eficácia dos sistema de triagem nos Serviços de UrgênciaLadeiro, Gonçalo Oliveira SilvestreDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015O elogio da densidade na (r)evolução urbana : densificação do quarteirão portuense da Ex-Escola AcadémicaCarvalho, Pedro Miguel Leal deDissertação de MestradoAcesso Aberto
tese_gestão_ines.pdf.jpg2018Employer Brand Love : impactos da estratégia da marca do empregador no amor à marcaManuel, Inês Jorge VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2013As empresas familiares em Portugal e a sucessão : expectativas do antecessor e dos potenciais sucessoresAleixo, Alberto Pereira DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
291527 Tatiana Fortes de Souza.pdf.jpg2023Endomarketing como ferramenta de redução do Burnout nas organizaçõesSouza, Tatiana Fortes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
288668 Isabel Cristina Pereira Barbosa.pdf.jpg2022Engagement e Burnout : uma perspetiva teórica através de uma revisão de literaturaBarbosa, Isabel Cristina PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto