Percorrer por assunto Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 21-28 de 28. < anterior 
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_pedro_azevedo_dissertacao.pdf.jpg2017Valores culturais e perceção dos consumidores sobre práticas de responsabilidade socialAzevedo, Pedro Manuel Beleza Ferraz deDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_andre_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2017As variáveis explicativas do investimento : análise nas empresas portuguesas do setor têxtilGonçalves, André Ribeiro SáDissertação de MestradoAcesso Aberto