Percorrer por orientador Rodrigues, Paula Cristina Lopes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 6-25 de 34. < anterior   próximo >
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
290511 Sara Luísa Ferreira da Silva.pdf.jpg2023Co-criação e co-destruição de valor nos serviços turísticosSilva, Sara Luísa Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
290515 Maria Inês Leal Lopes.pdf.jpg2023Consumer engagement : Impacto de emoções negativas na gestão das marcasLopes, Maria Inês LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Dificuldades no processo de sucessão nas empresas familiares na região norte de PortugalGuedes, Vítor Manuel FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão da complexidade no acesso à saúde : escolha entre o sector público e privadoFerreira, Bruno Miguel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_luis_dores_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão de autenticidade e experiência percebida pelo consumidor no setor hoteleiro : intenção de revisitar, recomendar e felicidadeDores, Luís Marcelo AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_alexandra_ribeiro_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do Património Mundial da UNESCO como marca naçãoRibeiro, Alexandra Susana MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
mg_ joao_rocha_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humanaRocha, João Bernardo NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_diana_ fernandes_dissertacao.pdf.jpg2020Happiness brand experience : a importância na gestão da marcaFernandes, Diana Maria MachadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_ana_andrade_dissertacao.pdf.jpg2020O impacto da contrafação nas marcas de luxoAndrade, Ana Sofia MachadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mgo_maria_marques_dissertacao.pdf.jpg2011Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarques, Maria Manuela Faria RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
mg_isabel_novais_dissertacao.pdf.jpg2013A importância do valor da marca : caso da marca Ana SousaNovais, Isabel Marisa OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto